Por: Purepeople
22/09/2021 - 17:45:17

Chegou a primavera! Saiba como cuidar da pele do rosto e do corpo durante a estação mais florida do ano. Além de hidratar, alguns cuidados específicos na temporada também previnem o ressecamento e ajudam recuperar o viço perdido dos dias mais frios.

O inverno deixou a sua pele mais ressecada? Então aproveite a chegada da primavera para recuperar o viço e a hidratação! Para isso, alguns ajustes na rotina de cuidados com a pele do corpo e do rosto podem te ajudar a se manter hidratada e livre de manchas durante a estação mais florida do ano.

É hora de se preparar para a temporada mais quente do ano e nada como dar uma atenção especial à saúde da pele. Quer saber como? Confira as dicas valiosas que o Purepeople separou para você!

CUIDE DA SUA ALIMENTAÇÃO E BEBA BASTANTE ÁGUA!

Parece clichê, mas a hidratação começa de dentro para fora. Por isso, não adianta passar mil cremes sem antes olhar o que você anda comendo. Se no inverno, com o clima mais frio, é comum bater aquele desejo de ingerir comidas mais quentes e gordurosas, aproveite a primavera e a mudança de temperatura para priorizar frutas e alimentos mais frescos.

E não se esqueça de beber bastante água, mantendo sua garrafinha cheia sempre por perto! Os especialistas avisam: beba pelo menos 2 litros de água por dia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL