Por: Thaís Moritz
27/05/2021 - 15:46:30

Moda esportiva: peças versáteis e estilosas para montar o seu look de treino

Montar um look para treinar pode parecer uma tarefa fácil, mas, às vezes, unir conforto sem perder o estilo também pode ser um desafio. Por isso, o Purepeople separou algumas peças confortáveis e estilosas vendidas na Amazon que vão te ajudar!

Depois de vencer a preguiça para malhar, a última coisa que você precisa é de um fator extra para te desmotivar, não é mesmo? Então, para que a escolha da roupa não seja mais um motivo para deixar de treinar, ter no armário peças neutras e versáteis é a melhor opção. Uma dica é apostar em peças mais básicas e deixar o destaque em apenas um dos elementos, como o tênis, por exemplo! Separamos algumas peças vendidas na Amazon que juntas já se tornam o look perfeito para a academia, mas com cada uma delas você também consegue criar várias combinações. Confira!

 

TOP FEMININO SPORT SEM COSTURA, LUPO

O top feminino sem costura da Lupo é uma ótima opção para quem pratica exercícios de alto impacto. Ele sustenta super bem os seios e o fato de ser sem costura não marca a camiseta!!

 

 

 

 

 

 




Top Feminino Sport Sem Costura, Lupo

CAMISETA RUN TOP, NIKE

A camiseta Nike é super levinha e confortável. O tecido da peça é resistente e permite que a pele respire sem ficar "pesada" com o suor. Além disso, a camiseta não fica transparente, mesmo sendo mais fina. O tom de rosa também possibilita diferentes combinações. 

 

 

 

Camiseta Run Top, Nike

Camiseta Run Top, Nike

CALÇA LEGGING ECO SOUL, COLCCI FITNESS

Uma boa calça legging não aperta e te deixa confortável para fazer qualquer tipo de exercício físico. Por isso, é interessante investir em uma calça com boa qualidade, que o tecido não estique e que permita que a sua pele respire durante o treino. Essa da Colcci Fitness é todo preta e sai a R$152,90 na Amazon.

Calça Legging Eco Soul, Colcci Fitness

Calça Legging Eco Soul, Colcci Fitness

TÊNIS GEL NOOSA TRI 13, ASICS

Seguindo a dica de manter o look mais básico e deixar o destaque para os acessórios, você pode apostar em um tênis super diferente e colorido. Esse da Asics, além de ser indicado e seguro para a prática de atividades físicas, é muito estiloso! Tênis Asics Gel Noosa Tri 13 - Azul e Colorido

Tênis Asics Gel Noosa Tri 13 - Azul e Colorido

POCHETE, AX ESPORTES

 

 

As pochetes são queridinhas de quem pratica exercícios aos ar livre e precisa carregar seus pertences. Esse modelo é diferente pois o compartimento fica na parte de trás do corpo, sem atrapalhar certos movimentos na hora do exercício. 

Pochete, AX Esportes

 

 

.

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL