Por: OAB - BA Subseção Eunápolis
12/05/2021 - 09:32:09

A OAB Subseção Eunápolis representada pela Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher lança a Campanha em combate a Violência contra a Mulher.

A Campanha veio para reforçar que existem violências contra a Mulher que precisam ser combatidas veementemente por homens e mulheres em prol do bem estar social e familiar de toda a comunidade.

Segundo a Dra. Karina Chris Souza, Presidente da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher toda a sociedade precisa ser informada e incentivada a multiplicar os conhecimentos a respeito da Lei Maria da Penha que prevê quais são os tipos de violência que a mulher poderá ser vítima e quem poderá vir a ser o agressor ou a agressora. Pois só assim teremos uma sociedade mais respeitosa e fortalecida com igualdade entre homens e mulheres.

 

Caso a população saiba ou venha saber de algum(s) caso(s) de violência contra a Mulher denuncie e ligue para os números 180 (Polícia Civil) e/ou 190 (Polícia Militar).

 

Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher

 

OAB - BA Subseção Eunápolis


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL