Por: Bruna e Mayara Redação
28/04/2021 - 17:48:41

Veja o que especialistas tem a dizer sobre esse assunto

Muitas vezes pensamos que a infidelidade é um sinal de insatisfação em uma parceria, mas isso não é necessariamente o caso.

Nem sempre precisa ser um reflexo negativo da relação atual, mas sim um reflexo positivo de um movimento ativo dentro da pessoa que comete adultério.

Em outras palavras, se uma mulher trai um homem, nem sempre significa que o homem está fazendo algo errado, mas sim que a mulher quer algo mais para si mesma do que está recebendo atualmente.

Se este for o caso, há pouco que o homem possa fazer para consertá-lo, pois a mulher está descobrindo uma necessidade que ele não pode cumprir, pelo menos não por conta própria.

Sinais:

– De repente, eles se tornaram mais felizes e alegres, mesmo que seu parceiro tenha feito pouco ou nada para mudar seu comportamento

– Eles falam sobre como eles não se sentem como se tivessem feito tudo o que querem fazer com suas vidas

– Parece que eles estão escondendo algo, mesmo que a relação pareça perfeita. Como parceiro dela, você tem a sensação de que algo está acontecendo.

– Eles são completamente ou principalmente dependentes financeiramente de seu parceiro, o que significa que eles se sentem presos e algemados, então eles acabam se ressentidos com o parceiro e querem machucá-los

– Seu parceiro traiu ou foi infiel de uma forma ou de outra, e eles querem trair também para equilibrar isso

– Eles sentem que entraram em uma relação monogâmica e de longo prazo muito rapidamente, e não chegaram a "experimentar tudo no menu" quando eram mais jovens

Nos piores casos, a traição é causada pelo ressentimento, seja a curto ou longo prazo.

Talvez você tenha traído seu parceiro há muitos anos. embora você tenha "resolvido" o problema, ela ainda se sente permanentemente inferior a você por causa da dor que ela experimentou que você causou.

Em outros casos, pode ser algo que você não percebeu que já tinha feito.

Os parceiros podem sentir ressentimento quando acabam em posições sem poder, onde confiam no marido para fornecer tudo para eles.

Até os melhores maridos podem acabar se ressentidos se sua esposa não se sentir igual. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, universo sugar é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Sinais:

– Você tem uma história complicada com seu parceiro, com brigas estranhas aqui e ali, e algumas questões que ainda não foram totalmente resolvidas

 

– Eles estão mostrando sinais ativos de desrespeito a você, como se dissesse que eles não precisam mais de você como seu parceiro

 

– Quando você briga ou discute, eles falam sobre substituí-lo ou terminar o relacionamento


 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL