Por: BN
18/03/2021 - 23:10:42

Mais de 8,5 milhões de brasileiras perderam seus trabalhos durante a pandemia. Além das mulheres serem a maioria no quadro de demissões, milhares consideram desacelerar suas carreiras ou deixar o mercado de trabalho em função da jornada dupla junto às atribuições da casa e da maternidade

O "Café com Mentoria" será um evento 100% online e gratuito dentro de uma plataforma fechada para garantir ambiente de confiança, proximidade e intimidade entre as mentoras e as inscritas. Foi desenhado para as mulheres poderem ouvir e serem ouvidas por convidadas inspiradoras em suas trajetórias.

Haverá momentos de palestras, trocas e mentorias ao vivo, com mulheres referências em suas áreas de atuação, como: Rafa Brites, jornalista, escritora do livro Síndrome da Impostora; Dilma Campos, CEO da Outra Praia, e Caroline Marcon, desenvolvedora de pessoas e coach de altas executivos, formada na Columbia University.

Além disso, o Padre Fábio de Melo, embaixador do Projeto Florada, irá realizar o fechamento do evento com suas reflexões profundas, que costumam ter alto engajamento entre mulheres e frequentemente tem seus pensamentos compartilhados por elas nas redes sociais.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e estarão abertas a partir do dia 8/3, Dia Internacional da Mulher, para todas as mulheres que perderam seu trabalho na pandemia.

Dois grandes projetos que valorizam as mulheres se uniram para oferecer mentoria gratuita por meio da iniciativa "Café com Mentoria", que é fruto da parceria entre a 3 Corações e seu premiado Café Florada, exclusivamente produzido por mulheres produtoras de cafés especiais, e a Todas Group, plataforma digital que acelera carreiras femininas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL