Por: BN Mulher
08/02/2021 - 11:32:08

O tapete é um acessório cheio de charme, que traz várias funções: servir como peça decorativa, melhorar a acústica, delimitar ambientes, melhorar a sensação térmica e oferecer charme e sofisticação para o cômodo eleito. E este ano, a PANTONE, marca considerada autoridade em cores no mundo, selecionou duas apostas, o Ultimate Gray um cinza "neutro", sólido, que representa sabedoria, inteligência e construção e o Illuminating, um amarelo brilhante e alegre que expressa uma mensagem de positividade e felicidade.

Pensando naqueles que querem ficar por dentro da moda e incluir esses tons no décor, de maneira rápida e funcional, a Avanti tapetes, marca referência no setor de tapetes e carpetes de alta qualidade há mais de 40 anos, oferece o serviço de customização e personalização do produto, com uma leitura única e conceitual. Sendo assim, os tapetes tornam-se a grande aposta para inserir as cores da PANTONE ao décor, arrematando os ambientes de forma acolhedora.

Além do mais, os tapetes são excelentes acessórios que vão além da decoração. Peças curingas que acrescentam aconchego, elegância e muito conforto.

 

Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL