Por: Assessoria de Comunicação
02/02/2021 - 09:30:29

Quando você se reuniu com seu namorado, tudo parecia ótimo. Você está em um relacionamento, talvez até em casamento, há algum tempo. 

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou Fatal model de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

No entanto, algo parece estar errado ultimamente. Você não sabe se deve confiar em seu instinto, e é por isso que gostaria de procurar sinais de que ele tem sentimentos por outra pessoa. Dê uma olhada neste guia e descubra o que pode denunciá-lo! 

1. Você não recebe tanta atenção como antes 

É a regra mais antiga do livro - se o seu namorado gosta de outra pessoa, ele provavelmente se concentrará nessa pessoa. 

Essa pode ser a razão pela qual você e seu relacionamento não receberam tanta atenção quanto antes. 

Você pode começar a perceber as pequenas coisas. Por exemplo, seu parceiro pode não estar disposto a se levantar e pegar um copo de água da cozinha. 

Você pode notar que ele não o beija com tanta frequência como antes, e pequenos gestos de carinho, como abraços, também estão faltando. 

Embora isso não precise ser um sinal de que seu namorado está apaixonado por outra pessoa, ainda pode ser um indicador de que algo está errado. 

É por isso que você deve encontrar uma oportunidade de conversar e expressar suas preocupações. 

2. Ele sente falta de aniversários e não fala sobre o futuro 

Não se trata apenas das pequenas coisas, porque seu parceiro também parece esquecer datas importantes. 

Foi seu aniversário e ele esqueceu de mencionar isso? Ou era seu aniversário, e ele não conseguiu comprar um presente para você? 

Além de marcos faltantes e eventos importantes, seu namorado também pode se recusar a discutir o futuro. Não estamos necessariamente pensando em crianças e envelhecendo juntos. 

Mesmo que você mencione como será sua vida em alguns meses, ele fica quieto ou tenta mudar de assunto. 

O fato de ele não estar considerando seu futuro pode ser um dos sinais de que ele o imagina com outra mulher. 

3. Ele está à beira do seu assento o tempo todo 

Você diz que quer conversar e o que deseja discutir é um problema que está tendo no trabalho. 

No entanto, você percebe que seu parceiro fica surpreso ou fica assustado assim que você menciona a conversa. 

Não é só isso - parece que ele está na beira do assento o tempo todo. É um sinal de que seu namorado pode estar com medo de descobrir que ele tem uma queda por outra pessoa. 

Além disso, se ele agir agitado, pode ser um indicador de que ele agiu com base em seus sentimentos, e isso é algo que você precisa investigar. 

4. Nenhuma comunicação 

Seu parceiro pode ter medo de que você descubra o que está acontecendo, e é por isso que eles podem evitar falar com você. 

É a maneira mais segura de se proteger e garantir que ele não diga nada de errado. 

Além disso, seus sentimentos recém-descobertos podem afetar o desejo de conversar com você. Seu namorado pode preferir imaginar estar com a outra pessoa ou passar um tempo mandando mensagens para ela. 

No geral, a falta de comunicação é um indicador de problemas de relacionamento e é algo que você deseja discutir. 

Se você quiser salvar seu relacionamento, é melhor ficar calmo e racional do que gritar durante a conversa. 

5. Ele não quer ser visto com você em público 

Faz um tempo desde que você saiu no seu último encontro? Você sugeriu ir para o novo café que se abriu no coração da sua cidade, mas ele recusou? 

O mesmo aconteceu quando você queria ir ao cinema e agora parece que ele não quer sair com você? 

Você deve considerar a possibilidade de que ele não queira ser visto em público com você, porque você pode encontrar a pessoa que ele gosta. 

Pode ser uma das coisas que denuncia sua atração por outra mulher. Ou ele não tem apenas uma queda, mas um caso, e ele não quer que você descubra. 

Alguns homens são mais cuidadosos que outros, e podem evitar locais específicos e áreas da cidade. 

Eles podem estar dispostos a sair com você em uma parte da cidade onde acreditam que não há perigo de encontrar aquela mulher. 

Mas se eles estão se recusando a visitar um local específico, como os filmes, várias vezes, você deve se perguntar por que esse é o caso. 

6. Ele não responde a chamadas ou mensagens 

É o sinal mais antigo de ter mais alguém no livro. Se o seu namorado não estiver respondendo rapidamente às suas mensagens ou não responder quando você ligar, pergunte-se por que isso acontece. 

Lembre-se de que isso pode acontecer com alguém uma ou duas vezes ou quando eles estão no trabalho. Mas se levar horas para ligar de volta ou responder sua mensagem, você deve questionar a dedicação deles ao relacionamento. 

E se o seu namorado respondeu regularmente no início do relacionamento, e isso parou nesse meio tempo, isso deve gerar ainda mais suspeitas. 

7. Ele diz boa noite cedo 

Seu namorado está reclamando que está cansado demais ultimamente? É essa a alegada razão pela qual ele vai dormir cedo e desejando boa noite às 21h? 

Isso soa como algo que você deve verificar. Talvez seu parceiro esteja trabalhando muitas horas e ele realmente precise descansar. 

Mas talvez tudo o que ele queira seja dizer boa noite para poder passar um tempo ou procurar a pessoa que é objeto de sua paixão? 

A mídia social pode ser uma oferta nessas situações. Verifique suas atividades no Facebook e Instagram e veja se elas estavam ativas depois que "foram dormir". 

Você também pode verificar o WhatsApp, Viber e outros mensageiros, porque pode descobrir quando ele foi "visto pela última vez" na rede. 

8. Ele sai com os amigos com frequência 

Seu namorado costuma sair com os amigos recentemente? Parece que ele tem mais vontade de sair do que o habitual? 

E parece que você nunca é convidado e, mesmo que vá, todos agem como se você não fosse parte da empresa? 

Pode ser um indicador de problemas em seu relacionamento, bem como um dos sinais de que ele tem sentimentos por outra pessoa. 

Se você tiver preocupações dessa natureza, fale com o seu parceiro o mais rápido possível. 

Essa é a única maneira de saber se vale a pena salvar o relacionamento ou se é hora de seguir em frente sem ele.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL