Por: Assessoria de Comunicação
22/01/2021 - 13:28:42

É uma ótima maneira de literalmente preencher a lacuna e ajudar vocês dois a se familiarizarem um com o outro novamente.

No entanto, sexo não vai ajudar se você está constantemente sendo bombardeado por imagens mentais de seu parceiro se esgueirando por aí com outra pessoa.

Sexo é suposto ser assustado e privado; se tudo o que você pode pensar é como eles fizeram isso com outra pessoa, provavelmente é melhor adiar o sono juntos.

Sua vontade sexual é muito reveladora se você está ou não pronto para perdoar.

Você sempre pode dizer ao seu parceiro que você está pronto para perdoá-los, mas seu corpo instintivamente reagirá contra seu toque se seu coração e mente não estiverem nele.

Você é cauteloso quando eles saem

Você quer confiar de novo. Diga a si mesmo que está pronto para confiar de novo. Mas como toda vez que eles saem sem você, você sente aquela vontade de pular nas redes sociais e bisbilhotar?

Bisbilhotar seu parceiro é uma clara indicação de que você não confia neles ainda.

Mesmo depois de tudo que eles fizeram para fazer você se sentir bem sobre o relacionamento, você ainda tem uma pequena voz em sua cabeça que diz que algo vai inevitavelmente dar errado.

Em vez de viver em confiança, você vive com medo.

Você não está mais confiante sobre seu parceiro e as escolhas que eles farão. Você está constantemente preocupado que algo está acontecendo novamente ao ponto que você espera.

Não é justo com seu parceiro, especialmente se eles fizeram tudo o que podiam para fazer as pazes. Se você sentir essa constante contração toda vez que eles saem pela porta sem você, fale com eles sobre isso e considere colocar algum espaço entre vocês dois. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

 

Não há muito que eles possam fazer sobre a traição; neste ponto, talvez seja melhor se reagrupar com seus próprios pensamentos para que você possa ser um parceiro mais estável novamente.

Lutar é uma fase normal nos processos de perdão.

À medida que você lava roupa suja, você começa a dizer coisas que você nunca disse no passado e trazer mais problemas para a luz, em vez de enterrá-los como antes.

O que não é normal é instigar brigas do nada.

Claro, escrúpulos em sair e sair com colegas de trabalho e amigos são compreensíveis; mas na maioria das vezes, você está lutando por razões que não têm nada a ver com a traição.

Desde comprar o shampoo errado até derramar algo sobre a mesa, tudo o que eles fazem agora está sendo inspecionado sob um microscópio.

Você não pode deixar de gritar com seus erros simples, não importa o quão pequenos ou insignificantes eles são.

O que é isso é simplesmente uma manifestação de sua raiva.

Em vez de redirecioná-lo para sua vida cotidiana, aceite o fato de que você não está pronto para retomar seus papéis regulares.

Se você voluntariamente começar brigas do nada, provavelmente é porque você quer punir secretamente seu parceiro por traição, o que não é saudável para ambas as partes.

 


Enquete

Qual seu grau de confiança em Bolsonaro após novas polêmicas?





VOTAR PARCIAL