Por: Tv Foco
04/01/2021 - 23:10:07

Fátima Bernardes voltou ao comando do Encontro na manhã desta segunda-feira (5), chorou e falou sobre o câncer que descobriu

Fátima Bernardes voltou ao comando do Encontro na manhã desta segunda-feira (5), praticamente um mês após admitir ao Brasil que havia descoberto um câncer em estágio inicial no útero.

A jornalista abriu o programa já agradecendo o público de casa e disse que a descoberta da notícia do câncer foi um soco para ela.

“Fico pensando e me cobrando. Eu fico pensando assim: “No que eu mudei, no que essa notícia me transformou? Eu fico me cobrando e ainda não encontrei essa informação. Sempre fui medrosa e sempre tive cuidado com a saúde. Eu não mudei. Sempre tive certeza que a vida era muito curta e rápida”.

“Eu fico querendo achar uma transformação”, disse ainda Fátima Bernardes, que destacou: “Talvez seja perceber que parar, contemplar, também é uma forma de viver. Tive que aprender isso na marra”, disse Fátima Bernardes.

“O médico tinha me dito que eu poderia voltar quando eu me sentisse segura”, disse ela, que ainda chorou ao vivo na Globo, com mensagens de outras mulheres que surgiram por meio de vídeos para contar que conseguiram superar o câncer.

Vale destacar que ainda na abertura do Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista destacou que no dia 2 de dezembro, quando sabia que tinha algo errado com ela, fez o programa completamente abalada, mas que na volta, neste dia 4 de janeiro, voltou com a sensação de reestreia.

Fátima Bernardes destacou agora que seguirá fazendo acompanhamento da saúde nos próximos meses por conta do câncer e que por hora não poderá praticar exercícios físicos.

Fátima Bernardes chorou na volta do comando do Encontro na Globo (Foto reprodução)

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL