Por: Tv Foco
31/12/2020 - 09:38:08

Sandra Annenberg expõe despedida da Globo e dá adeus no Globo Repórter

Sandra Annenberg teve um ano agitado e com muitas mudanças em seu trabalho na Globo. Após perder lugar para Maju Coutinho e vê o Jornal Hoje ser reformulado, ela foi para o Globo Repórter a agora sofre com ameaça de demissão.

Há rumores de que a Globo não renovará o contrato da apresentadora e dessa forma ela será tirada do Globo Repórter. Esse ano a famosa retrospectiva da emissora passou por umas mudanças. Devido as datas, a emissora exibiu a atração no último dia 29 de dezembro após a reprise de A Força do Querer.

Por meio das redes sociais, Sandra Annenberg chamou o público para comparecer. “A retrospectiva só estará finalizada no finalzinho do ano, pois as noticias no surpreenderam a cada dia. Estamos cansados, mas devemos estar orgulhoso, pois fomos muito fortes. Fica meu abraço para cada um”, disse a jornalista em uma publicação no Instagram.

Sandra Annenberg se despediu e se mostrou esperançosa para o próximo ano. Os seguidores comentaram sobre a mudança. “Eu não tenho coragem de rever nada”, “Vc é muito maior que a emissora que VC trabalha”, “Estaremos juntos”, disseram alguns fãs da jornalista.


Enquete

Qual seu grau de confiança em Bolsonaro após novas polêmicas?





VOTAR PARCIAL