Por: Tv Foco
14/12/2020 - 21:03:23

Domingos Montagner acabou falecendo de forma trágica em 2016, enquanto tomava banho no rio com Camila Pitanga. A esposa do ator reconheceu a amizade que existia entre os dois e pediu ajuda da contratada da Globo.

Uma das mortes mais trágicas envolvendo atores da teledramaturgia, sem a menor sombra de dúvidas, foi a de Domingos Montagner. Em setembro de 2016, o galã da Globo foi aproveitar o intervalo das gravações da novela Velho Chico e decidiu banhar-se no rio São Francisco com a companheira de cena, Camila Pitanga. Porém, o que os dois não imaginavam era que a situação se transformaria em uma grande tragédia.

Durante o mergulho, Domingos Montagner acabou não retornando. Apesar de todas as tentativas de Camila Pitanga em tentar ajudá-lo, o pior foi inevitável. Além da atriz da Globo, uma das pessoas que mais sentiu a perda do ator, foi sua esposa, Luciana Lima. Ela e o galã tiveram três filhos juntos e gozaram de um casamento de décadas: Leo, de 13 anos, Antonio, de 9, e o caçula Dante, hoje com 5 anos.

Três anos após a tragédia, Luciana Lima voltou a conversa com o jornal Extra e expôs a saudade que sente de Domingos Montagner. “À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”, disse ela de forma amorosa, exalando tristeza e dor em suas palavras.

Além disso, Luciana Lima reconheceu a proximidade que existia entre Domingos Montagner e Camila Pitanga e decidiu, junto com a atriz da Globo, criar um museu para eternizar as memórias do ator. Na ocasião, ela explicou o motivo para ter tomado tal atitude: “Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”. A inauguração, por sinal, está perto de acontecer e promete trazer fortes emoções.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL