Por: ÁreaVip
01/12/2020 - 00:23:07

Antes de mais nada vale lembrar que da última vez que foi internada, Claudia Rodrigues fez alguns exames envolvendo a doença que é refém há 20 anos: a Esclerose Múltipla. Na época, além dos machucados causados pela queda em um acidente doméstico, os médicos acabaram detectando novas lesões no cérebro da artista. Apesar de todo sofrimento, ela conseguiu se recuperar e receber alta médica. Contudo, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, a famosa voltou a ser internada nessa segunda-feira (30).

Claudia Rodrigues volta a ser internada em hospital na capital paulista

Segundo as informações da jornalista do ‘O Dia, Cláudia está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde essa manhã. Sendo assim, a atriz deu entrada na unidade hospitalar e está acompanhada de sua empresária, Adriana Bonato. Em suma, o objetivo da artista é fazer mais um ciclo das medicações que ela costuma tomar como um tipo de controle realizado de seis em seis meses.

Por fim, a atriz sofre de uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Diagnosticada há mais de 20 anos, ela enfrenta o drama que é viver com Esclerose Múltipla. Neste domingo(29), a artista chegou a votar no segundo turno das eleições para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Enfim, vale lembrar que após dois meses longe das redes sociais, Claudia Rodrigues chegou a voltar para o Instagram no dia 10 de setembro deste ano (2020). Afinal, no dia 17 de julho, ela recebeu alta após ser internada por causa de uma queda que fraturou uma costela e uma vértebra da coluna. Porém, infelizmente a famosa não pode comemorar sua  volta por muito tempo.


Enquete

Você pretende se vacinar quando for o momento do público ao qual pertence?




VOTAR PARCIAL