Por: Assessoria de Comunicação
23/07/2020 - 14:30:48

6 razões pelas quais os homens que traem são emocionalmente imaturos

Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

 

1. A única maneira de medir seu valor é o número de mulheres com quem dormem

Homens emocionalmente imaturos têm baixa autoestima. Eles precisam de uma fonte externa que mostre que são dignos, e o número de mulheres que varrem os pés é exatamente isso.

Eles gostam de se gabar disso para seus amigos. À medida que contam histórias de suas conquistas, crescem aos olhos de seus amigos "tão emocionalmente imaturos" quanto aos seus próprios olhos.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar baby de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

2. É assim que eles mantêm o poder

Um dos principais medos dos homens emocionalmente imaturos é que eles podem ser enganados por outro cara. Eles seriam tão humilhados se fossem os traidores.

Eles nem conseguem lidar com o pensamento. Então, em suas próprias mentes, é melhor trair do que ser traído. Essa é a maneira deles de manter o controle.

3. Eles são incapazes de assumir a culpa

Nada é culpa deles. Não importa o que eles façam com a pessoa com quem estão, eles nunca o admitirão - nem para seus parceiros e nem para si mesmos.

Eles se tornaram tão bons em interpretar a vítima que acreditam em suas próprias mentiras. Eles também são bons com suas palavras e podem contar todas as histórias a seu favor.

O melhor relacionamento da sua vida será com a garota que não precisa de você

É o mesmo com traições. Eles dirão que algo no comportamento de seus parceiros os fez fazer isso. Eles dirão o que for realmente necessário para justificar suas ações.

4. Eles são viciados em drama

Relacionamentos pacíficos, significativos e comprometidos são algo que eles não entendem direito. Se eles não estão jogando, estão entediados.

Levar as mulheres a andar de montanha-russa emocional é o que faz seu sangue bombear. Eles sentem a adrenalina correr quando tudo está cheio de incertezas.

Namorar várias mulheres ao mesmo tempo é a melhor maneira de conseguir isso. Isso torna as coisas mais interessantes para eles, e eles não se importam com quem machucam no processo.

5. Eles ficam irritados toda vez que ouvem a palavra "compromisso"

Por padrão, homens emocionalmente imaturos tem fobia de compromisso. Quando eles sentem que as coisas estão ficando um pouco mais sérias, eles se afastam imediatamente.

Eles vão correr, e seu refúgio mais próximo serão os braços e a cama de outras mulheres. Eles são um paradoxo vivo. Eles não querem se comprometer, mas também não querem ficar sozinhos.

É por isso que eles vagam pelo mundo tentando descobrir quem são e o que querem da vida e do amor, deixando vítimas de sua imaturidade emocional por toda parte.

6. Eles só se preocupam em atender às suas próprias necessidades

Eles são auto absorvidos. De certa forma, eles acreditam que tudo gira em torno deles, então apenas vêem as coisas do ponto de vista deles. Eles realmente não levam em consideração os sentimentos de outras pessoas.

Eles recorrem à traição não apenas porque estão aumentando seus egos em seu caminho, mas também porque pensam com a outra cabeça. Eles são guiados por seus desejos sexuais e nada mais.


Enquete

Quais são suas expectativas para Eunápolis com a nova prefeita e novos vereadores?






VOTAR PARCIAL