Por: ÁreaVip
21/07/2020 - 11:48:40

O mês de julho, com certeza, ficará marcado para sempre na memória da atriz Mariana Rios. Na mesma fase em que anunciou que seria mãe pela primeira vez, ela precisou, dias depois, revelar que havia perdido o herdeiro que estava esperando.

No entanto, apesar do momento complicado, ao publicar um vídeo no Instagram, a artista se mostrou serena e tranquila ao explicar que a decisão de Deus foi essa e que, por ela, tudo bem, por mais que já tivesse chorado muito.

Mariana Rios desabafa sobre como vem enfrentando momento difícil após perder o filho

Neste fim de semana, ela usou a rede social mais uma vez para contar aos fãs como vem fazendo para lidar com essas últimas emoções e indicou alguns filmes que estão colaborando para uma reflexão mais tranquila a respeito do sentido da vida.

“Vocês já tiveram a oportunidade de assistir algum desses filmes? Estou passando para dividir com vocês 4 filmes, todos baseados em uma história real, que me fizeram ter uma visão diferente da vida no processo que venho construindo. O olhar sobre o outro faz com que ampliemos nossa consciência em relação a vida”, iniciou ela.

Em outro trecho, a atriz também comentou que está aberta aos comentários dos seguidores de sugestões que possam ajudar nessa fase. “Como é importante enxergar a dificuldade do outro e aprender com ambos! Fiquem a vontade para dividir comigo também filmes que mexeram com vocês e que tiveram o poder de transformação em suas vidas! Vou adorar essa troca! Um beijo grande!”, finalizou.

Os seguidores da artista aproveitaram para comentar sobre as indicações. “Nossa. Só filmes maravilhosos!!! Cada um com sua história, mas em todos a gente se emociona muito e aprende algo importante!”, escreveu uma internauta. “Boa noite! Já assisti dois deles. Se tiver oportunidade, assista o óleo de Lorenzo”, sugeriu outra.


Enquete

Quais são suas expectativas para Eunápolis com a nova prefeita e novos vereadores?






VOTAR PARCIAL