Por: Luana
13/07/2020 - 17:19:55

As pessoas mudam com o tempo. Eles passam por todo tipo de coisa em suas vidas e isso deixa consequências. Portanto, você nunca pode ter cem por cento de certeza de que seu parceiro nunca trairá você. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy.  

Lembre-se de quantas histórias você já ouviu falar sobre casais que nunca pensou em terminar, mas elas acabaram assim mesmo e sempre foi um choque. Ele estava traindo ela e você pensou que o amor deles era o que você queria ter e assim por diante. 

Portanto, você nunca pode ter cem por cento de certeza de que ele não vai te trair. 

Mas, apesar das histórias que você ouviu, é claro que você quer acreditar que seu homem nunca fará isso com você. E na maioria dos casos, você está certo. Se ele realmente te ama, ele provará para você todos os dias que você é importante para ele. 

Mas não podemos ajudar as inseguranças que surgem sobre nós de vez em quando. Para apagar essas inseguranças para sempre, leia alguns dos sinais de que seu homem nunca traiu você: 

1. Ele confia em você completamente 

Você sabe que a confiança é a coisa mais importante em um relacionamento. Você constrói tudo o que tem em confiança. Se você não confia no seu homem, seu relacionamento provavelmente terminará em breve, porque os problemas de confiança trazem um espectro totalmente diferente de problemas, como ciúmes e coisas do gênero. 

Ele sabe disso e confia em você. Ele te ama tanto que ele seguirá suas promessas. Ele sabe que você nunca quebrará sua palavra e fará o que diz que sempre fará. 

Ele confiará em suas ações, mesmo quando não concordar com você. Ele provavelmente lhe dirá que acha que algo é uma má ideia, mas ele deixará você fazer isso de qualquer maneira, porque em algum lugar no fundo ele sabe que você tem um bom motivo para fazer o que você pretendia fazer. Ele confia tanto em você porque sabe que você não deixará nada destruir o que você tem. 

2. Ele é completamente honesto 

Não há segredos no seu relacionamento, pelo menos nenhum desses grandes. Quero dizer que todos têm segredos, mas se eles não mudarem a direção em que seu relacionamento está indo, não importam muito. Ele sempre lhe dirá o que está pensando, porque ele sabe que você o entenderá e você nunca o julgará por qualquer coisa que ele faça. 

Ele tem tanta fé em você que lhe dirá coisas embaraçosas sobre si mesmo que outras pessoas não sabem. Este é apenas mais um sinal de que ele realmente não tem intenção de enganar você, porque ele acredita que seu relacionamento vai durar; caso contrário, ele não teria contado quase tudo sobre ele. 

3. Ele sempre está de costas 

Ele quer fazer parte da sua vida se envolvendo nela o máximo que puder, sem ser pegajoso. Ele mostrará seu apoio a tudo o que você faz e estará presente quando você realmente precisar de alguém para se apoiar. Isso não significa que ele irá interferir na sua vida. Ele ainda sabe que suas escolhas são suas e ele respeitará isso. Mas se você cometer um erro, ele nunca lhe dirá: "Eu te disse!" Em vez disso, ele o ajudará a sair do que aconteceu com você, uma pessoa mais forte e melhor. 

Ele o ajudará a aprender com seus erros, porque ele respeita e ama você. Quando ele não concorda com você, ele não tenta convencê-lo a pensar ou fazer algo diferente - ele estará lá se você cometer um erro e se cair, ele o ajudará a se levantar. . 

4. Você pode dizer a ele o que quiser 

Não há restrições para vocês dois. Quando você está sozinho, ele sabe e você sabe que está em uma zona segura e que pode contar tudo um ao outro. Ele investirá tudo o que tem no seu relacionamento porque sabe que não há limites. Ele sabe que pode compartilhar seus sentimentos com você e que você sempre o entenderá e nunca o julgará. 

5. Ele te respeita 

Suas opiniões e sua voz são como as dele. Ele nunca irá impedi-lo no meio de uma frase, agindo de maneira mais inteligente ou superior a você. Ele sabe que você é um ser humano bonito e inteligente que é perfeitamente capaz de se expressar. Ele sabe que você tem uma voz que precisa ser ouvida. E nessa nota, ele lhe dará mais razões para se expressar e para nunca ter medo de dizer o que pensa. 

Ele mostra seu respeito conversando sobre você com os amigos dele e "mostrando a você" todas as chances que ele tem. Ele tem orgulho de quem você é como pessoa e do que realizou na vida. Ele nunca irá prejudicar você ou colocá-lo na frente de alguém. 

6. Ele enterrou o passado 

Não há chamas antigas em sua vida porque você é mais do que suficiente para ele e ele está agradecido por ter você. Ele extinguiu toda chama antiga que ele tinha. Ele deixou seu passado no passado e se concentrou em seu belo presente com você, bem como em um futuro ainda mais bonito. Ele nunca fará nada para comprometer isso. 

Não é fácil resistir à tensão sexual com um antigo amante e é sempre mais fácil voltar a algo com o qual você já está familiarizado, mas ele é corajoso o suficiente para 'arriscar' com você renunciar a todas as garotas de seu passado para sempre.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL