Por: ÁreaVip
09/07/2020 - 00:04:49

O processo começou depois da empresária xingar a mulher no Twitter

Luiza Brunet/instagram

Usar as redes sociais requer pensar bastante antes de escrever qualquer comentário ofensivo. Luíza Brunet acabou se dando mal no passado depois de xingar uma blogueira no Twitter. Depois de quase dois anos na Justiça, saiu a sentença do processo da funcionária pública e blogueira Ana Carolyne Steiner contra a ex-modelo.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia,  Luíza Brunet condenada pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau, em Santa Catarina, por danos morais. Ela  terá que pagar uma indenização de R$ 4 mil.

Ainda seguindo a coluna, esse valor poderá triplicar já que o  juiz Jeferson Isidoro Mafra determinou a correção monetária desde a data da sentença e de juros de 1% ao mês a partir do dia 22 de agosto de 2018.

Luiza Brunet pagou o valor da condenação e foi expedido um alvará em favor da Ana Carolyne para levantamento dos valores corrigidos, segundo a atualização do processo realizada no último dia 22 de junho.

Ana Carolyne Steiner acusou Brunet de a ter chamado de ‘vadia’  após comentar numa rede social da modelo que brigava na Justiça com o ex companheiro, o empresário Lírio Parisotto. Na ocasião, Ana Carolyne escreveu na rede social: “Namoro não gera direito de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente”.

Irritada com o comentário, Luiza Brunet foi na lata: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL