Por: ÁreaVip
02/06/2020 - 23:38:53

Uma coisa que definitivamente chamou a atenção dos telespectadores nessa segunda-feira (1º) ao assistir ao Jornal Nacional, foi a ausência da Renata Vasconcellos na bancada. Pois é, a âncora do ”JN” da Rede Globo, surpreendeu ao ser substituída pela Mariana Gross e muitos ficaram se perguntando aonde estava a parceira do William Bonner. Os rumores foram tantos que o assunto foi um dos mais falados no Twitter no Brasil e a Rede Globo Televisão até emitiu uma nota explicando que Renata teve que se ausentar por um problema pessoal. No entanto, parece que tem mais motivos por detrás disso tudo.

Renata Vasconcellos não aparece no JN dessa segunda-feira, entenda

Sendo assim, no programa ”A Tarde é Sua” com Sônia Abrão dessa terça-feira (2), o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe mais informações à respeito. O que acontece é que a maquiadora direta de William Bonner e Renata Vasconcellos foi afastada na semana passada porque testou positivo para o Covid-19. Ou seja, a emissora fechou totalmente o departamento de maquiagem do ”JN”. Além disso, a orientação foi que cada de seus funcionários começasse a vir com seu próprio kit de maquiagem. Segundo a fonte, apesar da Globo dizer que a jornalista estava fora devido à problemas pessoais, a informação é que Renata se sentiu mau e febril.

Por isso, como Vasconcellos já tinha tido contato direto com a maquiadora, afastaram ela e a direcionaram imediatamente para fazer um exame para o vírus. Aliás, Renata já fez o teste e está aguardando os resultados. Dessa forma, a previsão é que esse resultado saísse hoje (2). Por isso, se Renata não voltar nos próximos 10 dias para a bancada do ”JN” é porque provavelmente ela testou positivo para o vírus.

Negligência

Em suma, ainda de acordo com a fonte, muitos apontam negligência da Rede Globo. Pois, ao saber que a maquiadora testou positivo para o Coronavírus, nenhuma medida foi tomada como precaução. Por exemplo, William Bonner nem Renata foram isolados ou orientados a testagem imediata do vírus. As informações é de que há um medo geral na redação do ”JN” devido a negligência da emissora.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL