Por: Glamour
01/05/2020 - 02:36:43

Nesta quinta-feira (30), Maisa começou o seu dia fazendo a seguinte pergunta: "Porque que a Manu Gavassi ainda não fez story?". A dúvida não é só dela, afinal, após três meses 'convivendo diariamente com ela', todo mundo está com saudades.

Já passaram mais de 48 horas desde o fim do Big Brother Brasil e a cantora ainda não deu as caras em nenhuma rede social, diferente de todos os outros participantes. Como consequência, famosos e anônimos não param de falar sobre isso.

"Eu não ativei as notificações do Instagram da Manu gavassi esperando que ela poste alguma coisa na graça divina do senhor não, né?", "Bom dia, cadê a Manu Gavassi?", "Por onde anda Manu Gavassi?", "Todos querem saber: onde está Manu Gavassi?", escreveram.

O assunto foi tão comentado que chegou a ser um dos mais falados mundialmente no Twitter através da frase: ELA FAZ O SUMIÇO DELA!

Em print divulgado pelo perfil Nana Rude, Manu respondeu a um fã superfiel, o Natan Rickson. "Hey. SURPRESAS VINDO. Aguentem um pouquinho", escreveu.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL