Por: Gshow
24/04/2020 - 02:48:47

Mari Gonzalez não conquistou o prêmio de R$1,5 milhão do BBB20, mas se surpreendeu com o carinho dos fãs e a torcida de famosos. Após ser eliminada do reality show na última terça-feira, 21/4, com 54,16% dos votos, a baiana chegou com sorriso largo no rosto nos bastidores do ensaio da #RedeBBB, que será publicado na próxima sexta-feira, 24/4. Entre uma foto e outra, agradeceu a oportunidade de contar sua história e mostrar sua verdade no jogo.

“Estou muito feliz em ter vivido cada dia dessa experiência intensa que é o BBB. Eu só tenho a agradecer por cada mensagem, cada voto e todo o carinho que recebo nas redes sociais. Tem sido incrível e agora tenho que me adaptar a essa nova realidade que todos estamos vivendo nesta fase de coronavírus”, afirma ela.

Logo que deixou o confinamento, Mari foi do amor à decepção. Deu risada dos recados carinhosos da cantora Anitta e da atriz Bruna Marquezine. Mas ficou chocada com as declarações feitas dentro do confinamento pelo brother Guilherme.

“Um montanha-russa de sentimentos. Li a mensagem da Anitta e adorei. Eu sempre admirei muito ela, mas nunca tive nenhuma aproximação. É uma das mulheres que mais admiro pela história, empoderamento, luta… Para mim, é uma honra ela ter torcido por mim o tempo inteiro”, resume Mari, que fez questão de responder publicamente sobre o post da cantora com convite para temporada de sol e piscina em sua casa no Rio de Janeiro.

“Anitta, o convite tá aceito, viu! Quero ir na sua casa e dançar muito suas músicas logo que acabar a quarentena. Na sua próxima festa, já pode confirmar minha presença. Se depender de mim, essa amizade está valendo”, comemora Mari, que também elogiou Bruna: “Nos conhecemos (anteriormente) em uma festa... Uma fofa, talentosa… ”.

 

Ao ter conhecimento das falas de Guilherme no plano dos meninos contra as meninas, Mari se sentiu traída. “Fiquei em choque com tudo que aconteceu na casa. Mas ver o Gui falando aquilo tudo no vídeo, a pancada agora foi maior e bem terrível”, afirma ela.

“O Guilherme era meu amigo! Ele teve tanta oportunidade de conversar e se abrir comigo dentro da casa… Realmente, estou sem palavras. Acho que a palavra jogo ou falsidade ficam pequenas perto disso tudo que ele fez. Não sei qual foi a intenção dele, mas será que ele não pensou nas pessoas que estão aqui fora? Fiquei realmente magoada e decepcionada”, desabafa Mari, garantindo que continua aberta para o diálogo com o brother.

Preparando-se para entrar em um novo confinamento, desta vez em sua casa em São Paulo e acompanhada do namorado, Jonas Sulzbach, Mari se assusta com a gravidade da pandemia do Covid-19. “Eu já estou com minhas máscaras de tecido e usando em tempo integral. É muito sério e o isolamento social é um aliado para evitar a disseminação. Temos todos que nos cuidar!”, afirma ela, que optou em voltar para São Paulo de carro.

 
 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL