Por: Extra
23/03/2020 - 16:37:51

Fernanda Gentil não é o melhor exemplo para falar de vaidade. "Usava xampu do hotel", brinca ela. Mas, ao virar estrela de TV, os cuidados foram aumentando, como a plástica que fez para diminuir os seios após amamentar. A apresentadora revela também que adora uma promessa. Por causa da última delas está há mais de um ano sem comer doce.

"Não sou chocólatra. Agora, por exemplo, estou sem comer doce há mais de um ano pagando uma promessa. Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí. Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce", diz ela à "Women's health", que detalha também a única vez que recorreu à cirurgia plástica:

"Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: 'Chega!'. Aquilo me incomodava muito esteticamente".


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL