Por: Moda It
10/02/2020 - 23:46:39

Não é novidade para ninguém que a temporada de primavera/verão exige roupitchas frescas, leves e coloridonas. A cara da estação, esses trajes são ótimos para deixar o nosso visual mais interessante, harmônico e, claro, com um toque extra de estilo.

Mas, em vez de apostar nos tradicionais prints florais, a bola do momento é se jogar de cabeça na estampa que vem dominando as Semanas de Moda por aí: a chamada “jungle”, ou “selva”, em inglês. Com uma pegada selvagem, marcante e repleta de folhagens, essa padronagem serve para transmitir a nossa preocupação com as questões do meio ambiente e, de quebra, deixar o visual estilosíssimo. A onda se fortaleceu ainda mais, após algumas celebs também abraçarem a ideia, como J.Lo, que surgiu vestindo um vestido babadeiro assinado pela Versace.

E caso acredite que seja difícil seguir o conceito, pode ir relaxando, viu? Atualmente, essa pedida pode surgir de diversas maneiras em um look — seja em vestidos, saias, camisas, peças de alfaiataria ou acessórios. Coloque a sua criatividade pra jogo e arrase! Agora, bora de inspiração! A seguir, algumas combinações belíssimas, que estão por dentro do tema, e te ajudarão a desfilar em qualquer ocasião super atualizada. Não perca!


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL