Por: Iga Bastianelli
27/01/2020 - 00:00:48

Fevereiro já está batendo na porta e junto dele também chega o Carnaval! Os dias, que prometem ser repletos de alegria, sol e muito glitter, pedem uma produção a altura da festa mais popular do Brasil. E por causa disso algumas marcas pensam com muito carinho nessa época do ano e criam coleções exclusivas para os foliões! As peças deixam bastante pele à mostra para ajudar com o calor nos bloquinhos de rua e são sempre muito coloridas ou cheias de brilho. Confira os looks das coleções exclusivas de Carnaval Hope, Hering, Riachuelo e Anacapri!

Cartela multicolorida

Ó abre alas! Já em ritmo de Carnaval, a Renner inicia a contagem regressiva para o agito carnavalesco com uma coleção que promete tornar os looks ainda mais coloridos. Com paetês ou tecido holográfico, com estampas divertidas ou abacaxis e corações bordados, a ideia é curtir com muito brilho e brincar na produção. As peças já estão disponíveis no e-commerce.

Conjuntinhos e bodies coloridos ou metalizados, e croppeds em diversos estilos: cigana com babados, manga longa e sem manga com um ombro só, em paetê, tule ou organza, animal print ou tons neon e lenços que se transformam em top. Os adereços são um show à parte, com óculos divertidos, máxi brincos de olho grego com tassel, pompons, strass furta-cor e fios metalizados.

Maiôs e hot pants são ótimas opções

Dentre as opções mais confortáveis e refrescantes estão os maiôs e hot pants. A marca de swimwear carioca, Kora Swim, possui diversas opções em sua coleção Wabi-Sabi que vão agradar até as carnavalescas mais discretas. Confira a galeria abaixo

.                              

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL