Por: Uol
09/01/2020 - 16:59:49

Em série sobre goleiro Bruno, Vanessa Giácomo será Eliza Samudio

Rede Globo prepara uma série que abordará o assassinato idealizado pelo goleiro Bruno e, de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio, vítima do jogador. 

Ao veículo, a diretora e idealizadora do projeto Amora Mautner confirmou a informação.  

"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", disse a diretora. 

A série contará o crime de Bruno de Souza e é baseado no livro ‘Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio', da editora Record. 

O projeto tem como ideia transformar diversos crimes, já solucionados e sentenciados pela Justiça, em série. 

POSSÍVEL CONTRATAÇÃO
Jessica Senra, jornalista da afiliada da Rede Globo na Bahia, decidiu se posicionar a respeito da possível contratação do goleiro Bruno, que foi condenado em 2010 por ter assassinado Eliza Samudio, mãe de seu filho. 

“Um condenado pode e deve ser ressocializado. Deve merecer uma segunda chance. Mas penso que, depois de um crime tão perverso, voltar a ser ídolo, a estar numa posição que lhe confere status de ídolo, é bastante questionável. Penso que o feminicida deve voltar ao trabalho, mas não no futebol, não como ídolo. Defendo sua ressocialização, mas longe de qualquer torcida", falou. 

 


Enquete

Você confia na decisão do presidente Bolsonaro sobre liberação da cloroquina no tratamento da Covid-19?




VOTAR PARCIAL