Por: Tv Foco
04/01/2020 - 02:06:38

A cantora Simone acabou tendo uma atitude inesperada em seu show na virada de ano, realizado na praia de Iracema, em Fortaleza. Acontece que Simone acabou percebendo que uma mulher estava sendo espancada em seu show, e acabou ordenando para que os seguranças prendessem o homem, retirando o mesmo do local.

O momento foi gravado por alguém da plateia, e logo viralizou nas redes sociais. Na oportunidade é possível ver que o público presente no show foi ao delírio com a atitude de Simone. Ela acabou sendo aplaudida por milhares de pessoas..

De acordo com informações do site Diário do Nordeste, que repercutiu o caso, havia mais de um homem agredindo a mulher, que não que não foi identificada. “Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica aqui olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda para ajudar”, disparou Simone.

Sendo assim, os seguranças da dupla cumpriram às ordens da patroa e desceram do palco, sendo aplaudidos pelo público. Em forma de brincadeira, Simone disse que era uma “gordinha arretada”. Logo após o ocorrido, o show continuou normalmente.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL