Por: Tv Foco
28/12/2019 - 01:48:51

Nanda Costa falou sobre planos de ter filhos com Lan Lanh e que até guardou os óvulos para o momento certo .

Nanda Costa está com planos de aumentar a família e só adiou devido o convite para Amor de Mãe. Casada com a cantora Lan Lanh, a atriz da TV Globo contou a Marie Claire o que fez.

A artista esclareceu que optou por congelar os óvulos e aguardar o momento em que ela e Lan estiveram prontas: “Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?”..

A atriz explicou ainda que tem o desejo de ser mãe e garantiu que não tem medo dos falatórios a cerca da maternidade. “Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’. Quero passar por essa experiência de amamentar, o parto, tudo mais”, disse Nanda Costa.

Ainda na entrevista, a Erika de Amor de Mãe pontuou o motivo de ter casado oficialmente com Lan: “Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor”. Vale lembrar que elas estão juntas  há anos, no entanto, apenas quando Nanda Costa se assumiu que a relação veio à tona.

Sobre a parte de ‘sair do armário”, ela também deu seu parecer: “Eu estava ficando doente. Parecia que tinha um espião andando atrás de mim o tempo todo, que ia descobrir meu segredo e acabar com a minha carreira. Depois que fiz o movimento de dizer ‘sou assim, amo essa mulher e não tenho por que me esconder’, tudo começou a fluir”..

Nanda Costa completou dizendo que a aceitação por parte do público foi melhor que ela esperava. A artista garantiu que se sentiu muito feliz após expor sua sexualidade..


Enquete

Se a eleição de Eunápolis fosse disputada entre Robério e Cordélia, em quem você votaria?




VOTAR PARCIAL