Por: Francisca Blog
10/10/2019 - 19:36:12

O verão 2019 promete ser o máximo! Ele ainda  nem chegou e algumas tendências já caíram no gosto das mais antenadas. Não sabe pelo que esperar? Então, conheça as 8  tendências mais quentes e mais esperadas que prometem ser o hit da estação para você se inspirar.

1. Tudo junto e misturado

Misturar peças e brincar com as proporções vem como tendência forte da  moda para 2019. Mix de colares, brincos, pulseiras e anéis são a grande inspiração que vieram direto das passarelas para a rua.

2. No máximo

Desde maxi brincos, maxi colares , anéis e pulseiras tudo que é grande tá valendo. Aqui vale lembrar que para não comprometer o look criar apenas um ponto focal nos acessórios. Se optar por um mix de pulseiras, vá mais devagar em relação aos brincos, anéis e colares. Dessa maneira, as peças devem conversar entre si e quanto mais harmônica for a composição das  peças mais interessante o seu look vai ficar.

3. Brincos de argolas

Uma proposta bem interessante fica por conta dos brincos de argola, de todos os tamanhos, espessuras e cores. Das mais ousadas as mais discretas, o acessório é  bem democrático, combina com todo tipo de rosto, só escolher uma que combine com o seu estilo.

4. Assimetria

Outro trend  que recheou as passarelas do mundo todo,  foram os brincos com proporções assimétricas. A ideia de brincar com o tamanho dos brincos, com combinações inusitadas misturando cores e texturas.

5. Prata e dourado aliados

Esses materiais por muito tempo estavam sem conversar, porém para próxima estação eles se tornaram aliados quando o assunto é moda. A combinação dos materiais é característica marcante para quem gosta de ousar.

6. Muitas pulseiras

O Mix composto por  pulseiras de diferentes tamanhos, espessuras, cores e texturas mas que de certa forma,  conversam entre si ganhou até um nome. O pulseirismo veio para ficar. Não é de hoje que a tendência de misturar pulseiras tanto em um, como nos dois braços se tornou queridinha dos fashionistas.

7. Mix de anéis

Um anel em cada dedo pode? Pode! Mais de um anel em cada dedo também pode? Pode!

Anéis de falange também entram na diversão. Compor um look com muitos anéis também está na pauta do verão 2019. Aposte em mix de anéis e arrase muito!

8. Colares

O colar é outra peça que ganha destaque de ponto focal na composição do look. Assim como acontece com os outros acessório aqui também vale brincar com a quantidade e a proporção dos itens. Colares grandes e volumosos fazem uma composição única com peças mais delicadas. As Chokers também entram nessa composição, criando mais possibilidades de combinações.

O verão promete mesmo ser o máximo! Vale lembrar que os acessórios são o item fashion mais fáceis de usar, levanta e transforma qualquer look. Sendo assim, lembre-se sempre de ter seu acessório preferido por perto, para garantir sempre o estilo do seu look.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL