Por: Assessoria de Comunicação
06/09/2020 - 08:08:25

A OAB Subseção Eunápolis, por sua Comissão de Direitos e Prerrogativas, foi acionada no último dia 4 de setembro para acompanhamento de procedimento judicial em face de advogado nela inscrito. Em primeiro momento, o Dr. Fabrício Frieber fez o primeiro contato in loco, representando a presidência, Dr. Leonardo Maia.

Em seguida, os advogados Dr. Wellington Ricardo, Dr. Ivan Ghesner Moraes, Dr. Airan Kiss, Dr. Idercival Nogueira e Dr. Clériston Souza apoiaram a situação até o seu desfecho procedimental. Na oportunidade, a comissão foi recebida pelo coordenador de Polícia Civil, Dr. Moisés Damasceno, que de forma atenciosa esclareceu os fatos à comissão e ouviu algumas demandas e requerimentos verbais desta, no sentido da observância ao Estatuto da Advocacia, de modo a atendê-las.

OAB Eunápolis

Comissão de Direitos e Prerrogativas

 

A OAB Subseção Eunápolis segue vigilante e mais uma vez cumpre o seu papel institucional em defesa do Estado Democrático de Direito. Especificamente, a Comissão de Direitos e Prerrogativas acompanha e monitora o caso aqui mencionado, bem como está à disposição para quaisquer eventuais intervenções no sentido de manter a incolumidade e o fiel cumprimento da lei.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL