
Um radialista do município de Governador Mangabeira, na região metropolitana de Salvador, foi sequestrado e executado na noite de sexta-feira (22). Djalma Santos, 53 anos, participava de uma roda de samba em um quiosque quando foi levado por três homens encapuzados.
O radialista sofreu cerca de 20 tiros. Os disparos atingiram olho direito, perna, tórax, abdome e queixo. O corpo de Djalma foi encontrado na zona rural de Conceição da Feira, já na manhã deste sábado.
O radialista apresentava o programa Acorda Cidade, na rádio comunitária RCA FM. Ele costumava denunciar políticos e criminosos em seu programa. A polícia militar trata o caso como possível execução.
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos
OportunidadeVeracel abre inscrições para três oportunidades de emprego no Sul da Bahia