
A prova do concurso público do Tribunal de Justiça da Bahia será realizada neste domingo (25), em Salvador, em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro e Vitória da Conquista. São 134.793 candidatos para o provimento de 200 vagas de níveis médio e superior.
Candidatos de ensino superior tentam vaga nas áreas de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Medicina, Odontologia ou Psicologia.
A Fundação Getúlio Vargas é a responsável pela aplicação das provas e recomenda aos candidatos comparecer ao local das provas objetiva e discursiva com antecedência de 60 minutos. A caneta deve ser de tinta azul ou preta.
Horários
Provas para cargos de nível médio serão realizadas de 8h às 12h, horário oficial da Bahia. Para cargos de nível superior, o horário será de 14h30min a 19h30min.
É exigida a apresentação do Cartão de Informação, que vale como comprovante de inscrição. E ainda o documento de idade expedido pelos Comandos Militares, secretarias de segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, Corpos de Bombeiros ou carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional.
O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, uma hora e meia após o seu início, período a partir do qual poderá deixar o local de provas, mas sem levar o Caderno de Questões.
Será eliminado do concurso o candidato que for surpreendido portando aparelhos eletrônicos. Não pode também usar relógio de qualquer espécie, óculos escuros, nem chapéu, boné, gorro, lápis, lapiseira, corretor líquido ou borracha. O objeto proibido deverá ser recolhido em embalagens que deverão permanecer lacradas durante a prova.
http://Clique aqui e confira o seu local de prova.