
Um homem de 29 anos foi visto agitado tomando banho em uma fonte na Praça Castro Alves, no centro de Itagimirim, na última quarta-feira (3). Segundo a mãe de Washington, ele sofre de depressão desde que o irmão mais velho morreu atingido por uma bala perdida.
Segundo informações do site local Rastro 101, a mãe do jovem chegou a ir até a cidade procura-lo, mas não conseguiu localizar o filho. Os dois moram em Vitória, no Espírito Santo.
De acordo com moradores ao site, Washington ganhou 20 reais fazendo "bico" em uma loja da cidade e comprou passagem para São João do Paraíso. A mãe foi atrás, mas não deixou telefones para contato.
TrânsitoPRF na Bahia inicia ações do Movimento Maio Amarelo com foco na preservação de vidas
SaúdeDor invisível, impacto real: fibromialgia mobiliza especialistas e ganha destaque no Dia de Conscientização.
Acidente Acidente fatal entre moto e caminhonete deixa vigilante morto em Eunápolis