Por: Rastro101
15/11/2014 - 01:13:16

Um carro pegou fogo dentro da garagem de uma casa em Itagimirim, extremo-sul baiano, na noite da última quinta-feira (13). O veículo, modelo "Gurgel", estava debaixo de uma cobertura de telhas de amianto e bem próximo de duas residências. Ninguém ficou ferido.

Moradores da Rua Edison Lima, onde estava o veículo, disseram ter ouvido fortes estalos. "Eu achei que era um curto-circuito na fiação da rede elétrica, aí pedi para desligar tudo dentro de casa", disse o jovem Edson Assim, que mora em uma casa em frente de onde ocorreu o incêndio e conseguiu filmar o início do incêndio.

De acordo com Dozinho, o veículo estava sem a bateria e com o motor no chão. Segundo ele, não havia como o fogo ter começado sozinho e que poderia se tratar de incêndio criminoso.

O proprietário do veículo, conhecido como "Dozinho", contou com a ajuda de vizinhos para tentar apagar as labaredas de fogo, usando baldes com água, mas as chamas intensas consumiram todo o veículo e parte da cobertura feita de madeira.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/