Por: Redação/Atlanticanews
04/08/2023 - 06:51:16

O adolescente Diogo Antônio Góes da Silva, de 17 anos, desapareceu em Eunápolis, extremo sul baiano, após entrar em um carro branco na segunda-feira (31). Conforme a Polícia Civil, o motorista do veículo, um jovem de 25 anos, também está desaparecido.

Diogo foi visto pela última vez por volta das 12h da segunda-feira. A mãe dele, Débora Góes, informou à polícia que o rapaz avisou que sairia rapidamente, mas não disse para onde ia. "Ele entrou em um carro branco, de um conhecido, e desde então nós não temos mais notícia. Eu só peço que deem alguma notícia sobre o meu filho", disse a mãe do adolescente.

"A polícia Civil apura o desparecimento de Cícero, de 25 anos, e Diogo, de 17 anos, que estão sumidos desde 31 de julho. Incialmente, pôde se constatar que Cícero foi preso em flagrante no último mês", divulgou o coordenador regional de Polícia Civil, Paulo Henrique de Oliveira.

Já o motorista do carro branco, Cícero, tem passagem pela polícia por receptação, posse de drogas para o consumo, desobediência e conduzir veículo automotor sem habilitação.

Ainda não há informações sobre o que aconteceu com os dois jovens. Caso alguém tenha visto os jovens, basta ligar para o número 181, disque denúncia da Polícia Civil.

Foto: Arquivo pessoal


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL