A polícia civil de Eunápolis, atuando com foco na redução de homicídios na cidade, conseguiu localizar e prender mais um acusado por homicídio.
Nesta quinta-feira (21), os investigadores conseguiram prender Alessandro Ribeiro Santos, mais conhecido por "Boca" sendo acusado de envolvimento no assassinato de Kaick Almeida Santos, que aconteceu no dia 26/05 onde o mesmo foi retirado de sua casa no bairro Alecrim, sendo torturado e assassinado em seguida.
De acordo com a polícia, a motivação do crime foi o fato de Kaick ter se mudado de um local dominado por outra facção, gerando desconfiança nos traficantes da localidade sendo que, posteriormente a vítima não possuía qualquer envolvimento com facções.
Após o referido crime, o serviço de investigação permaneceu no encalço de todos os envolvidos, já tendo ocorrido prisão de outros autores.
Desde a ultima sexta-feira, dia 15/09/2017, já foram elucidados mais 4 homicídios, com a prisão de 3 autores e a condução de mais 1. A polícia civil destaca que dará total ênfase aos crimes de homicídio ocorridos nesta cidade, com ações diárias para combater e manter baixando as taxas de CVLI (crimes violentos letais intencionais), como já vem sendo feito pelo serviço de investigação.
EducaçãoEducação: 32,5% dos municípios brasileiros estão na faixa de baixo desenvolvimento
EunápolisCom apoio da Prefeitura, 6º Encontro de Carros Antigos começa nesta sexta-feira (9) em Eunápolis
Eunápolis Entidades comerciais cobram reparo imediato na ponte sobre o Rio Jequitinhonha em Itapebi