Por: Folha Baiana
29/11/2015 - 13:58:20

A estudante Jéssica Alves Damacena, de 15 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (27) após sair de casa para ir ao colégio Maria D’Ajuda onde estuda, foi localizada no Bairro Irmã Dulce. Segundo a família da estudante, a garota estava na casa de um homem ainda não identificado.

Ainda de acordo a família, na manhã deste domingo (29) eles receberam uma ligação restrita informando que sabia onde estava a jovem desaparecida.  "Vi a matéria e tenho certeza que a jovem é a mesma que está em uma casa no Bairro Irmã Dulce”, disse a internauta.

Ao Portal Folha Baiana, a família disse que ao chegar ao local um homem correu deixando Jéssica sozinha na casa. "Quando soubemos onde ela estava, fomos buscá-la e acabamos deparando com uma situação de dá dó, o local era feio e metia medo, o homem ao nos ver saiu correndo", conta.

A prima da menina disse que a estudante não deu justificativas para seu desaparecimento. "Acreditamos que ela conheceu este rapaz através da internet", informou a prima.

Entenda o caso

Jéssica Alves Damacena, de 15 anos havia desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (27) e tinha sido vista pela última vez no portão da escola antes das 07h da manhã onde cursa o 9º ano do Ensino Fundamental, em Itabela-Ba. A família da garota contou que o pai da menina deixou a filha e sua irmã de 13 anos na escola, onde ela assistiria as aulas mas não fez isso.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Estudante de 15 anos desaparece após sair de casa para ir ao colégio, em Itabela 

A família da estudante Jéssica Alves Damacena, de 15 anos, está em busca da garota, que está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (27), em Itabela-Ba, na Região da Costa do Descobrimento do Estado. De acordo com a família, a menina saiu de casa para ir à escola Maria D'Ajuda onde estuda, mas não voltou. “Minha mãe passou mal após saber da notícia e teve que ficar internada, queremos qualquer notícia sobre onde ela está”, disse a irmã da desaparecida.

Ainda de acordo com a família, a jovem estuda na parte da manhã e saiu de casa, como faz todos os dias, por volta das 06h40. A garota desaparecida estava acompanhada de sua irmã de 13 anos.

Relatos dão conta que a garota de 13 entrou e participou da aula normalmente já a desaparecida foi vista pela segurança na escola na porta e não teve mais notícias.

A estudante deveria ter voltado para casa por volta das 11h30, o que não ocorreu. “Liguei para todas as coleguinhas dela que tenho contato e elas me disseram que minha irmã não assistiu aula”. Conta sua prima.

O pai da garota esteve na delegacia da cidade, para registrar a ocorrência sobre o desaparecimento da filha, mas o delegado disse que só poderia registrar um B.O (Boletim de Ocorrência) após 48hs.  Enquanto isso, a família pede ajuda por informações sobre o paradeiro da garota.

“Por favor, nos avisem o mais rápido possível, pois está todo mundo aflito, preocupado com ela. Ninguém conseguiu dormir. Eu espero que ela volte bem para casa”, desabafou o pai.

QUALQUER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRA DA GAROTA LIGUE PARA A REDAÇÃO ATRAVÉS DO NÚMERO (73)98111-3252 OU PELO E-MAIL=folhabaiana.com@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM PODE FALAR DIRETO COM A FAMÍLIA DA GAROTA ATRAVÉS DOS NÚMEROS: (73) 981307984 OU (73) 98104-5565.

OBS.: O número também é nossa whatsapp

 


Enquete

O que você mais tem feito na quarentena?









VOTAR PARCIAL