
O jovem de 24 anos Márcio Sena de Souza, que caiu do barco durante uma pescaria em Belmonte, no último dia 22, continua desaparecido. A expectativa da Marinha, que realizou buscas no local, é de que ele esteja morto.
A embarcação, que tinha outros dois pescadores, havia partido de Porto Seguro no dia 19 de outubro com previsão de volta naquela quinta-feira. Márcio usava um colete salva-vidas e uma mochila, e teria caído no mar por volta das 4h, perto de Belmonte. “Não acharam nada ainda, nem a bolsa, nem nada”, relatou ao Atlântica News um primo do rapaz.
O Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), da Marinha, iniciou as buscas assim que o caso foi comunicado à Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro. Márcio estava no barco "Arthur Filho".
TrânsitoPRF na Bahia inicia ações do Movimento Maio Amarelo com foco na preservação de vidas
SaúdeDor invisível, impacto real: fibromialgia mobiliza especialistas e ganha destaque no Dia de Conscientização.
Acidente Acidente fatal entre moto e caminhonete deixa vigilante morto em Eunápolis