Por: Rastro101
27/08/2015 - 23:30:54

Um homem de 52 anos deu entrada no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Itagimirim (BA), na tarde desta quarta-feira (26), muito desabilitado e com sintomas de desnutrição e desidratação. "Luiz Marcelino Santos", mora sozinho em um pequeno barraco, em frente ao Assentamento 25 Anos, no município de Eunápolis.

Uma das enfermeiras que prestou atendimento, informou que o homem estava muito fraco quando deu entrada no hospital. "Ele não se alimenta direito e depende da ajuda de moradores vizinhos para comer", disse a enfermeira Irene, que já fez trabalho voluntário naquela região e falou que já tinha visto esse homem por lá. Ainda de acordo com a enfermeira, o homem não foi aceito no assentamento por não possui documentos, tendo que montar um barraco no outro lado da BR-101 e viver sozinho por lá.

Ele fala muito pouco mas as enfermeiras conseguiram descobrir que a mãe dele se chama "Francisca Maria da Conceição" e que ele seria natural de Pernambuco. O homem já recebeu alta, mas para a enfermeira Irene, isso será outro problema, já que o homem não pode simplesmente ser levado novamente para o barraco e ser abandonado por lá. Eles procuram por algum familiar ou algum órgão responsável em Eunápolis, já que o assentamento fica localizado naquele município.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL