Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
10/06/2015 - 22:15:41

Eunápolis – Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h30,  o detento Jhonatas Rodrigues dos Santos de 23 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na frente do presídio quando retornava do benefício de sete dias em casa, pela data de Corpus Christi. 

Segundo as informações, Jhonatas foi surpreendido pelo atirador que lhe aguardava na frente do presídio. O autor do crime estava sozinho e após atirar na cabeça do detento fugiu tranquilamente a pé.

Segundo o pai de Jhonatas ele estava preso há dois anos e cinco meses por tráfico de drogas e durante esse período que estava de regime semiaberto ele nem ficava em casa com medo de ser assassinado.

Jhonatas foi atingido na cabeça tendo perda de massa encefálica e morreu no local, uma equipe do SAMU constatou o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico e o corpo da vítima foi conduzido para o IML local. No bolso de Jhonatas os peritos encontraram R$ 70,00 em espécie.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL