Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um ataque a tiros dentro de uma residência deixou três pessoas da mesma família mortas na madrugada desta quinta-feira (21), em Alagoinhas, município localizado a cerca de 120 quilômetros de Salvador.
Conforme informações da Polícia Militar, criminosos armados invadiram o imóvel no bairro Urbis 3 enquanto a família estava no local. A ação aconteceu na presença de outras duas crianças, de 5 e 8 anos.
O casal morreu ainda dentro da casa. O bebê, de apenas 1 mês e 5 dias, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares relataram que os suspeitos chegaram em um carro branco e fugiram após o crime.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Alagoinhas, que apura a autoria e a motivação do triplo homicídio.
EunápolisIFBA promoveu 1ª Caminhada Maio Laranja em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
SaúdeGlaucoma pode afetar mais de dois milhões de brasileiros e reforça alerta no Maio Verde
Salvador25ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira é lançada em Salvador durante sessão plenária da OAB