
Foto: LiberdadeNews
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta terça-feira (2), às margens da BR-101, no km 819, em Itamaraju. A descoberta foi feita por um motorista que, por volta das 13h, percebeu uma grande quantidade de urubus em um ponto da rodovia e decidiu parar para verificar o que ocorria.
Ao se aproximar, o motorista localizou o corpo de um homem, que estava enrolado em plástico e vestia uma blusa branca e bermuda tactel. Diante da situação, ele acionou imediatamente a Central do CICOM/190, que enviou uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PMBA) ao local.
Informações iniciais apontam que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo, indicando uma provável execução seguida de desova.
O delegado Gilvan de Meireles foi informado e autorizou o servidor público Anderson Barbosa a realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. No órgão, serão feitos exames de necropsia e procedimentos de identificação por meio de impressões digitais.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.