Por: Redação/ Atlântica News
31/07/2025 - 10:30:26

Um crime brutal chocou os moradores do distrito de Monte Pascoal, em Itabela, na madrugada desta quinta-feira (31). O servidor público municipal Antônio Gonçalves, conhecido como “Tonhão”, foi assassinado dentro de sua residência com disparos de arma de fogo e agressões com pauladas.

Segundo informações preliminares, Antônio, que atuava como motorista da prefeitura, teria se desentendido anteriormente com os suspeitos do crime. Por volta das 5h da manhã, três homens chegaram ao imóvel, chamaram a vítima pelo nome e, ao ela abrir a porta, foi surpreendida pelos agressores. O trio invadiu a residência, atirou contra Antônio e o agrediu até a morte.

Testemunhas afirmaram ter visto os suspeitos entrando e deixando a casa pouco tempo depois do crime. Ainda de acordo com relatos, a vítima havia saído para sua caminhada matinal, como de costume, e foi atacada logo após retornar.

O corpo foi encontrado na sala da casa, com diversas marcas de violência e grande quantidade de sangue. A Polícia Técnica foi acionada e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A morte violenta de “Tonhão” causou grande comoção entre os moradores da comunidade, que lamentaram a perda e voltaram a cobrar ações mais efetivas de segurança pública no distrito, onde a sensação de insegurança tem aumentado.

A Polícia Civil já investiga o caso e deve instaurar um inquérito para identificar os autores do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.


Enquete


VOTAR PARCIAL