Por: E.C Vitória
20/08/2024 - 10:07:43

Produto inédito ofertado aos torcedores do Leão da Barra permite desfrutar de todas as vantagens do programa sócio-torcedor, além de descontos em consultas, exames, educação e experiências exclusivas junto ao rubro-negro durante os primeiros 12 meses de forma gratuita

Lançado recentemente no mercado, a nova vertente do braço esportivo do Cartão de TODOS, conhecido como Soft Esportes, anuncia parceria com o programa de sócio-torcedor da equipe do Vitória. Com o Soft, o beneficiário que já faz parte do plano sócio-torcedor do rubro-negro baiano terá acesso a experiências exclusivas junto ao Leão da Barra, descontos em exames, farmácias, primeira consulta a partir de R$50 e nas demais R$87,50, trinta dias gratuitos de acesso à Refuturiza, plataforma de empregabilidade e educação, e anuidade gratuita no aplicativo fitness Allp Fit Home.

 

Ofertado de forma gratuita durante os primeiros 12 meses, a nova modalidade será conectada no programa de sócio-torcedor do Vitória em todas as seis categorias, sendo elas: Plano Sou Leão da Barra, Sou Colossal, Sou Vermelho e Preto, Sou Sem Fronteiras, Sou Tradição e Sou Leãozinho. Para conferir mais informações sobre os planos, acesse o site oficial do clube.

A ativação do produto será realizada exclusivamente online, na área de “painel do sócio” dentro do aplicativo, bastando clicar no botão do Soft Esportes e aceitar os termos necessários. Ao confirmar a adesão, uma comunicação com o processo de utilização do produto será disparada via e-mail ao beneficiário. Para usufruir dos descontos e serviços adquiridos por meio da parceria, o torcedor precisará apresentar apenas o número de CPF. Ao aderir, somente o titular do plano de sócio-torcedor se tornará cliente do Cartão de TODOS por meio da modalidade Soft.

 

Victor Oliveira, Gerente de Comunicação e Esportes da GT7, Unidade de Negócios do Grupo TODOS Internacional, do qual o Cartão de TODOS faz parte, afirma que a parceria contempla de forma abrangente as necessidades dos torcedores dentro e fora do estádio. “A parceria inédita entre o Soft Esportes e o programa de sócio-torcedor do Vitória é um marco para os torcedores da equipe baiana. Ao centralizar descontos, serviços de qualidade, cursos e experiências exclusivas numa mesma solução, permitimos que o maior ativo da equipe, a sua torcida, consiga seguir apoiando o clube o ano inteiro com mais bem-estar, comodidade e praticidade”, destaca Oliveira. 

No campo esportivo, a parceria entre o maior cartão de descontos do Brasil e o Vitória oferece ingressos, camisas da equipe, a ida de um torcedor no ônibus da equipe em dia de jogo do campeonato brasileiro, entrada de crianças em campo junto aos jogadores  e experiências presenciais exclusivas junto ao Leão da Barra. Por parte do clube, a colaboração inédita garantirá exposição tanto no meio digital quanto físico do time tetracampeão da Copa do Nordeste.

 

"Um dos nossos principais objetivos é proporcionar experiências e benefícios cada vez mais valorizados para os nossos sócios. Nesse sentido, estamos extremamente satisfeitos em anunciar a nossa parceria com o Cartão de Todos. Reconhecemos que a nossa torcida é o maior patrimônio do clube. Por isso, estamos oferecendo aos sócios mais uma maneira de continuar apoiando o clube, com qualidade e praticidade." Afirma Eder Miranda, Diretor do SouMaisVitoria.

 

 

A expansão de portfólio na área esportiva chega após mais de cinco anos de sucesso do Cartão de TODOS Esportes, período em que o produto esteve presente em mais de vinte clubes parceiros e contou com embaixadores como Zico e Cafu em campanhas e ativações. 

 

 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

 


Enquete

Você gostou do resultado da eleição 2024, em Eunápolis




VOTAR PARCIAL