Por: g1 BA
15/04/2024 - 08:08:54

Os corpos das nove pessoas que morreram após um ônibus de turismo tombar na BR-101, na quinta-feira (11), foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) da Bahia nesta sexta (12). O acidente ocorreu no km 885 da rodovia, trecho de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.

O grupo havia saído do Rio de Janeiro, em excursão com destino a Porto Seguro, também no extremo sul.

Quanto aos sobreviventes, dos 23 feridos, 19 receberam alta médica do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Três pessoas seguem internadas na unidade de saúde, mas sem risco de morte.

Uma das passageiras que recebeu alta foi a adolescente Alice Cunha, de 13 anos. Ela viajava na companhia dos avós e de outros dois parentes, os tios Glória Regina Cunha e Ronaldo do Espírito Santo — o casal não sobreviveu aos ferimentos.

"Eu estou melhor, mas a ficha acho que caiu hoje mesmo, de manhã. Agora com meus pais aqui, eu já dormi, descansei, acho que estou melhor que ontem", disse a garota em entrevista à TV Santa Cruz.

A mãe de Alice, Patrícia Cunha, viajou para acolher a filha e os demais parentes que sofreram o acidente. Ela era afilhada de Glória Regina.

"Fica a saudade. Dói demais eu vir buscar e ver minha prima e os meus primos que não puderam vir buscar a mãe pra enterrar. Eu não desejo isso pra ninguém", comentou.

Pelo menos quatro dos nove corpos já estão no Rio de Janeiro. Os enterros serão realizados na tarde deste sábado (13), em um cemitério da cidade.

 


Enquete

Itapebi: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL