Por: Redação/Atlanticanews
04/11/2023 - 09:01:51

Um adolescente de 15 anos foi resgatado, pelo Corpo de Bombeiros, de uma cratera de 9 metros de profundidade em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na noite de quinta-feira (2). O resgate durou cerca de 2h30.

Adolescente de 15 anos caiu em uma cratera com 9 metros e foi socorrido por bombeiros na Bahia — Foto: Divulgação/18º Batalhão de Bombeiros Militares da Bahia

Adolescente de 15 anos caiu em uma cratera com 9 metros e foi socorrido por bombeiros na Bahia — Foto: Divulgação/18º Batalhão de Bombeiros Militares da Bahia

 

Ainda não há detalhes de como a vítima caiu na cratera, que fica na região de mata do bairro Colina Verde. Os bombeiros foram acionados por testemunhas e iniciaram o resgate vertical por volta das 19h30. Eles desceram na cratera e retiraram o adolescente às 22h.

O adolescente recebeu atendimento médico inicial do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e depois foi encaminhado para o hospital para realização de exames. Ele teve escoriações no tronco e há suspeita de fratura no joelho.

Foto: Divulgação/18º Batalhão de Bombeiros Militares da Bahia

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/