Por: Tássio Loureiro / ATLANTICANEWS
18/09/2023 - 20:14:33


Na manhã desta segunda-feira (18/09), 10 funcionários da indústria Naturaves localizada às margens da BR-101 em Mundo Novo, foram intoxicados após um vazamento de amônia. 

As vítimas foram socorridas pelos funcionários e conduzidas para o Hospital Regional nos próprios carros da empresa. 

Nossa reportagem esteve na unidade de saúde, onde obtive a informação que as pessoas atingidas pelo produto químico estão fora de perigo. 

Em nota encaminhada à imprensa, a Naturaves informa que todas as suas atividades foram imediatamente suspensas e as equipes de segurança estão trabalhando com afinco para a identificação e eliminação do fator que motivou o incidente, bem como, para proporcionar o restabelecimento do ambiente seguro para a retomada das atividades, mas, apenas quando for garantida a salubridade do ambiente a todos os seus colaboradores.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/