
Nos dois dias em torno de 78 expositores e Empresas de Eunápolis e Região participaram da feira expondo um leque variado de Artesanatos . Exemplo: Costura Criativa, Biscuit, Saboaria, Velas Aromáticas, MDF, laços e Tiaras, Bijouterias, Fios de Malha , crochê, Canecas Personalizadas, Brinquedos Educativos, Bordados, Madeiras enxoval de Bebê , Papelaria personalizada entre outros, no setor alimentação bastante novidades.
.jpg)
Além da diversidade dos artesanatos,na área gourmet tivemos uma grande variedade de doces ,bolos de pote, salgados, cacau orgânico,bala de côco,licor,doce de leite, algodão doce.
Também tivemos brinquedos pula pula e inflável, piscina de bolinhas para as crianças se divertir, em um ambiente familiar onde os pais compram e os filhos se diveretem.

A EunArtes veio para enfatizar a valorização dos Artesãos e abrindo portas para a nossa região. Em nome da organização do evento o nosso Parabéns.
REALIZAÇÃO:
Grupo Artesanato Eunápolis
Polícia Motorista é preso após tragédia que vitimou avó e neto em Guaratinga
EunápolisPrefeitura de Eunápolis retoma transporte coletivo com nova frota, passagem a 3 reais e tecnologia inédita
OportunidadeVeracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência