Por: Assessoria de Comunicação Social
30/07/2022 - 06:50:06

A Secretaria estadual da Administração (Saeb) divulga, neste sábado (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), a nova data das provas objetivas e discursivas para o cargo de delegado, do concurso público da Polícia Civil baiana. As provas serão realizadas em Salvador no dia 21 de agosto, e visam o preenchimento de 150 vagas.  

 

O Diário Oficial traz também o novo cronograma do concurso (Edital SAEB Nº 02/2022), que foi alterado em função da nova data das provas. Inicialmente, as provas do concurso para delegado estavam programadas para o último dia 24, juntamente com as provas para escrivão e investigador do referido concurso, estas últimas já realizadas. Ao todo são mil vagas - 150 para escrivão e 700 para investigador, além das 150 para delegado.    

 

O novo cronograma estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), bem como no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no www.ibfc.org.br.  

 

O concurso público será realizado em dois turnos. Pela manhã, as provas objetivas acontecerão a partir das 8h, com portões fechados às 7h45. No período da tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45. Os candidatos deverão comparecer com 60 minutos de antecedência, pelo menos, munidos de documento de identificação com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.   

 

Vale destacar que aquele candidato que não apresentar documento de identificação original como foto e comprovante de vacinação não poderá fazer as provas e será eliminado deste concurso. Ainda é recomendado que o candidato utilize máscara de proteção individual ao ingressar no local de realização das provas. Mais informações podem ser consultadas no Edital SAEB 02/2022. 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL