Por: ASCOM
28/06/2022 - 17:35:10



Para contribuir com a qualificação da população baiana e estimular a entrada de jovens e adultos no mercado de trabalho, o Senac abre inscrições para mais de 5 mil vagas gratuitas em cursos  de qualificação e aperfeiçoamento. A oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade e é destinada a pessoas com renda per capita por família de até 2 salários mínimos. Os municípios contemplados são: Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Amargosa, Jacobina, Porto Seguro, Paulo Afonso, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista. As inscrições são presenciais e  as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

 O serviço nas unidades acontece a partir das 8h da manhã e obedece a uma capacidade limitada de atendimentos por dia.

Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar os documentos de RG/CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade – original e cópia. A matrícula para cada curso será realizada apenas na unidade onde o curso acontece. As informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e a lista completa de cursos estão disponíveis em: http://www.ba.senac.br/psg.

Oferta Porto Seguro – Entre as opções oferecidas pelo Senac estão os cursos de Cuidador de Idoso, Corte Feminino, Camareira(o) em Meios de Hospedagem, Técnicas para Garçom. As aulas iniciam entre os meses de julho e setembro.  Consulte a lista em http://www.ba.senac.br/psg/Consulta_de_vagas.

 

Local de matrícula:

SENAC - Porto Seguro - Av. Village, nº 287 – Taperapuan

Central de Atendimento – (73) 3162-7300  (71) 3186-4000 WhatsApp 

Documentos necessários

  • RG/CPF (original e cópia)
  • Comprovante de residência (original e cópia)
  • Comprovante de escolaridade (original e cópia)

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL