
Uma criança de 2 anos morreu após se afogar em um tanque, na casa onde morava, no final da tarde de sexta-feira (22), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O caso aconteceu por volta das 17h, no assentamento Santa Rita. O menino foi identificado como Cauan Antônio de Jesus Santos.
Cauan Santos chegou a ser atendido por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A Polícia Civil foi acionada e expediu as guias periciais. A morte da criança não será investigada pela Polícia Civil, porque foi considerada como acidental.
CulturaJornalista e historiadora Rose Marie Galvão é eleita membro benemérito da Academia de Letras de Porto Seguro
EditalSITTICOM convoca trabalhadores para eleição da diretoria 2026/2030 em EunápolisCabráliaSanta Cruz Cabrália celebra 526 anos da primeira missa no Brasil com programação religiosa e cultural.