Por: Ascom
05/01/2022 - 23:29:28

CDL-Eunápolis e representante da Agência Valour, reuniram nesta terça-feira (04/01) para estudar e traçar novas estratégias para o ano 2022, utilizando a tecnologia e as mídias sociais para desenvolver ações que promovam e fortaleça o comércio local.

A intenção da CDL-Eunapolis é proporcionar o apoio necessário para as empresas associadas na utilização das redes sociais e outras ferramentas, afim de impulsionar as vendas fora dos períodos comemorativos, através de campanhas de divulgação de produtos promocionais,  buscando  manter e atrair novos consumidores.  

O Presidente Fabricio Ramos, diz que mediante tantos desafios enfrentados, está muito otimista e reafirma o seu compromisso e dedicação com toda sua diretoria, para fazer uma gestão diferenciada neste ano de 2022, verbaliza ainda que a CDL-Eunápolis é dinâmica e aguerrida na defesa dos interesses de seus associados e conta com uma participação maior do comércio eunapolitano nas ações promovidas, para que estejamos mais fortalecidos e assim  alcançarmos os resultados que tanto esperamos. JUNTOS SOMOS FORTES!!!


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL