As pessoas que circulam pela BA 676, sentido Una-Arataca, precisam redobrar a atenção na altura do Km 19, entrada da Fazenda Dendhevea.
.jpeg)
O local é propício a um grave acidente em função de uma ponte de cerca de 15 metros de altura que precede as duas curvas fechadas nas cabeceiras.
Para piorar, o local não tem sinalização e guard rail, e as proteções laterais foram quebradas durante um acidente entre um ônibus escolar e um caminhão. A Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA) não realiza manutenção no local há aproximadamente dois anos, segundo moradores da região.
.jpeg)
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.
BahiaGoverno da Bahia autoriza R$ 388,7 milhões em investimentos para ampliar e fortalecer a saúde nos municípios
ItamarajuToque Dez incendeia o Itarraiá e levanta multidão no primeiro dia de festa